Empresa de referência nacional em Gestão, Soluções e Serviços de Infraestrutura de TI, busca profissionais para fazer parte do quadro de colaboradores.
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Local: Savassi - Belo Horizonte (Formato Hibrido)
DESCRIÇÃO:
Irá checar e realizar os pagamentos salariais e dos benefícios, como Vale Transporte e Refeição;
Controlar o Banco de Horas pelo Ponto Eletrônico de cada colaborador;
Checar e validar o Fechamento da Folha Salarial;
Auxiliar nas vagas em aberto e nas substituições de colaboradores;
Receber e encaminhar documentação;
Receber e encaminhar os impostos gerados pela Folha Salarial ao setor Financeiro para pagamento;
Realizar a emissão de Notas Fiscais e encaminhar Boletos Bancários - Contas a Receber;
Checar e encaminhar o imposto gerado dos faturamentos - DAS Simples Nacional e outros - Contas a Pagar;
Apoiar o comercial no atendimento ao cliente;
Ser responsável pelo material de escritório, telefonemas, arquivamento de contratos e envio de documentos e comprovantes para fornecedores, terceiros, clientes e colaboradores.
JORNADA DE TRABALHO:
Segunda a Sexta de 8h ás 18h.
REMUNERAÇÃO:
Salário: R$ 1.550,00 - R$ 1.700,00.
BENEFÍCIOS:
Vale transporte ou mobilidade;
Vale refeição ou alimentação;
Plano de saúde 100%;
Incentivo a cursos e treinamentos;
PL;
Auxílio Home Office.
REQUISITOS:
Conhecimento em Excel básico – (filtrar, conhecer, mexer) e Word (escrita de documentos);
Experiência nas rotinas administrativas (a partir de 3 anos);
Desejável experiência em atendimento ao cliente e cursos na área;
Cursando superior ou graduado em Administração e áreas afins.
COMO SE CANDIDATAR:
Interessados podem enviar currículo para o e-mail:
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Colocar no Assunto: AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Ou pelo WhatsApp (31) 98657-0239