Empresa busca profissionais para fazer parte do quadro de colaboradores.
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DESCRIÇÃO:
• ASSISTENTE COMERCIAL (Home office) - Será responsável pelo Agendamento de visitas (reuniões presenciais ou remotas/online) dos executivos de venda com a diretoria, presidência ou com qualquer pessoa que ocupe cargo que conceda autoridade para tomada de decisões relacionadas às operações logísticas de empresas que tenham perfil para se tornarem clientes QLog; O objetivo das reuniões é a prospecção de novos clientes (nelas os executivos apresentam nossa empresa, nosso portfólio e alguns dos principais projetos já executados, com a finalidade de promovem a venda de nossos serviços/produtos); Dar suporte/apoio aos executivos durante todas as etapas do fluxo de vendas (contato inicial, apresentação, negociação, fechamento e pós[-venda); Operar o CRM da empresa (Agendor | www.agendor.com.br) para o gerenciamento de todas as tarefas (para a gestão do fluxo de vendas, do relacionamento com clientes, para atividades internas como reuniões, treinamentos, controle e manutenção do banco de dados, etc.
>> Ter Ensino Médio Completo; Experiência comercial anterior.
• AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL PCD (Belo Horizonte) - Realizar atendimento ao colaborador para tirar dúvidas sobre serviços de Departamento Pessoal; Abrir chamado nos casos de queixa sobre os benefícios recebidos ou por não concordar com as informações do contra cheque, hora extra, registro de ponto e outros serviços do RH.
>> Ensino Médio Completo; Experiência com atendimento ao público; Conhecimento em Pacote Office.
• AUXILIAR ADMINISTRATIVO(A) PCD (Belo Horizonte) - Realizar atividades de apoio administrativo, abrangendo processos inerentes à área, utilizando equipamentos, conhecimentos de informática e acesso a sistemas informatizados, a fim de atender às demandas e procedimentos internos e externos relacionados ao setor de atuação; Prestar informações a pessoas externas à área, quando relacionadas às suas funções, ou direcioná-las a outros quando houver necessidade; Coletar dados diversos, consultando documentos, transcrições e arquivos com o intuito de obter as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas de sua área de atuação; Controlar, organizar e atualizar arquivos, classificando os documentos, visando o controle sistemático dos mesmos, bem como, receber, conferir e distribuir documentos e correspondências; Preencher e/ou emitir formulários, planilhas e documentos diversos, sempre que necessário, visando manter as informações de forma organizada e com acesso facilitado; Verificar disponibilidade de equipamentos, para realização de atividades a serem desenvolvidas pela área, bem como verificar necessidade de manutenção e/ou reposição de material.
>> Ensino Médio Completo; Experiência com atendimento ao público; Conhecimento em Pacote Office.
• PORTEIRO(A) HOSPITALAR PCD (Belo Horizonte) - Assumir o posto de trabalho, garantindo a identificação dos visitantes, de acordo com as normas de segurança institucional e setorial; Orientar os visitantes e clientes quanto à localização de unidades de internação, centro cirúrgicos, dentre outros, a fim de encaminhá-los ao devido local de interesse; Receber e passar plantão para o colaborador do turno seguinte, comunicando as intercorrências e resolvendo pendências, visando dar continuidade ao trabalho de auxílio na portaria; Verificar a saída de patrimônio, conferindo se as saídas estão descritas no protocolo de retirada do mesmo, a fim de cumprir com as exigências de segurança da instituição; Conferir o controle de alta dos pacientes, a fim de garantir a veracidade das informações e se estão de acordo com o setor financeiro; Garantir o controle e segurança dos vulneráveis, como idosos e crianças, certificando a veracidade das informações na saída das dependências da instituição; Realizar o controle de entrada e saída de veículos e materiais das dependências do hospital, registrando as informações em sistema, a fim de manter o controle; Receber os achados e perdidos, bem como comunicar ao responsável, visando o recolhimento dos objetos, para posterior direcionamento.
>> Ensino Médio Completo; Experiência com atendimento ao público.
• OPERADOR DE AUTOMAÇÃO (Belo Horizonte) - Verificar no sistema as demandas recebidas pela área, imprimindo e executando as Ordens de Serviço – OS, bem como efetuar as baixas após encerramento dos serviços; Ler e interpretar desenhos e esquemas elétricos, eletrônicos, de automação e telecomunicação, orientando equipe quanto aos métodos e técnicas adequadas para execução do serviço; Executar inspeção, manutenção preventiva, corretiva, preditiva, montagem, desmontagem e testes em equipamentos e periféricos elétricos desenergizados, eletrônicos, de automação e telecomunicação conforme o planejamento estabelecido e/ou OS; Comunicar problemas ao gestor/líder imediato, para que tomem as possíveis medidas cabíveis; Executar melhorias em equipamentos e periféricos elétricos desenergizados, eletrônicos e de automação; Emitir relatório e pareceres técnicos quanto as atividades realizadas encaminhando para o gestor/líder imediato; Comunicar ao gestor/líder imediato a necessidade de reposição de material, visando cumprimento das demandas recebidas pela área.
>> Ensino Técnico em Automação, Mecatrônica, Eletrônica ou Telecomunicações; Conhecimentos em Sistema de automação predial; Conhecimento em Pacote office.
• OPERADOR DE AUTOMAÇÃO PCD (Betim) - Verificar no sistema as demandas recebidas pela área, imprimindo e executando as Ordens de Serviço – OS, bem como efetuar as baixas após encerramento dos serviços; Ler e interpretar desenhos e esquemas elétricos, eletrônicos, de automação e telecomunicação, orientando equipe quanto aos métodos e técnicas adequadas para execução do serviço; Executar inspeção, manutenção preventiva, corretiva, preditiva, montagem, desmontagem e testes em equipamentos e periféricos elétricos desenergizados, eletrônicos, de automação e telecomunicação conforme o planejamento estabelecido e/ou OS; Comunicar problemas ao gestor/líder imediato, para que tomem as possíveis medidas cabíveis; Executar melhorias em equipamentos e periféricos elétricos desenergizados, eletrônicos e de automação; Emitir relatório e pareceres técnicos quanto as atividades realizadas encaminhando para o gestor/líder imediato; Comunicar ao gestor/líder imediato a necessidade de reposição de material, visando cumprimento das demandas recebidas pela área.
>> Ensino Técnico em Automação, Mecatrônica, Eletrônica ou Telecomunicações; Conhecimentos em Sistema de automação predial; Conhecimento em Pacote office.
COMO SE CANDIDATAR: Interessados podem enviar currículo para o e-mail:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - Colocar no Assunto o nome da vaga desejada.
ATENÇÃO: Jamais aceite cobranças de valores para participar de processos seletivos. Fiquem atentos, e recusem também oportunidades que condicionarem a contratação a realização de cursos pagos.