O Instituto das Pequenas Missionárias de Maria Imaculada (IPMMI), fundado por Madre Maria Teresa de Jesus Eucarístico, com sede em São José dos Campos/SP, é uma obra filantrópica com atuação nas áreas de saúde, educação e assistência social. Está presente em quatro estados brasileiros (São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina e Rio de Janeiro) e no Distrito Federal, além de prestar missões na Itália, Portugal e no continente africano.
Para visualizar todas as vagas acesse: agazetaempregosmg.com.br
Continua após Publicidade
DESCRIÇÃO:
• AGENTE ADMINISTRATIVO - Ter ensino médio completo; Conhecimento em: Repasse médico, faturamento de contas e pacote office com ênfase em Excel.
• COORDENADOR ADMINISTRATIVO - Graduação preferencial em Administração de empresas com especialização MBA; Conhecimento em: Excel avançado, ferramentas da qualidade e indicadores gerenciais.
BENEFÍCIOS: Plano de saúde e odontológico, vale alimentação, almoço, convênio farmácia, faculdades e SESC.
COMO SE CANDIDATAR: Interessados podem enviar currículo para o e-mail:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - Colocar no Assunto o nome da vaga desejada.
ATENÇÃO: Jamais aceite cobranças de valores para participar de processos seletivos. Fiquem atentos, e recusem também oportunidades que condicionarem a contratação a realização de cursos pagos.