Empresa busca profissionais para fazer parte do quadro de colaboradores.
Para visualizar todas as vagas acesse: agazetaempregosmg.com.br
DESCRIÇÃO: Atendimento com qualidade e cordialidade às ligações dos participantes; Resolução de demandas diversas dos participantes e encaminhamento interno, quando necessário; Registro detalhado dos atendimentos realizados em sistema de gestão.
BENEFÍCIOS: Vale Transporte; Ticket Alimentação/Refeição; Previdência Privada; Plano de Saúde; Seguro de vida; Auxílio Creche; Participação nos Resultados; Clube de descontos; Um ambiente harmonioso, certificado pela GPTW – Great Place to Work e repleto de desafios!
REQUISITOS: Vontade e ética para trabalhar em prol de oferecer o melhor atendimento aos nossos participantes; Capacidade de foco e análise; Lidar bem com protocolos e regulamentos; Experiência comprovada com atendimento ao cliente em Call Center e/ou presencial; Prezar por um bom atendimento e ter paixão pela atividade; Comunicação clara e assertiva, dinamismo e organização; Desejável curso superior em andamento: Administração, Serviço Social e áreas afins.
LOCAL: BH
COMO SE CANDIDATAR: Interessados podem cadastrar currículo pelo link em azul:
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ATENÇÃO: Jamais aceite cobranças de valores para participar de processos seletivos. Fiquem atentos, e recusem também oportunidades que condicionarem a contratação a realização de cursos pagos.