Empresa busca profissionais para fazer parte do quadro de colaboradores.


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DESCRIÇÃO: Instituição Financeira


ATIVIDADES: O nosso atendimento será por voz, para clientes que possuem cartões, com o objetivo de identificar suas necessidades, tratativas de reclamações, esclarecimento de dúvidas e realização de procedimentos através de sistemas sobre produtos e/ou serviços; O funcionário precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática, objetiva e empática, conforme procedimento do produto e/ou serviço; Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente, orientações, gestão de conflitos, tratativas de reclamações e direcionamentos; O Especialista precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática, objetiva e empática, conforme procedimento do produto e/ou serviço; Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente, orientações, gestão de conflitos, tratativas de reclamações e direcionamentos; As ligações terão tratativas de reclamações, esclarecimento de dúvidas e realização de procedimentos através de sistemas sobre produtos e/ou serviços.

 

JORNADA DE TRABALHO: Tarde - 180 horas mês| Escala 6X1 com folgas variáveis.

REMUNERAÇÃO: Salário R$ 1.100,00 + 20% de variável (Estamos no processo de dissidio coletivo, alteração salarial será conforme convenção coletiva da categoria).


BENEFÍCIOS: Vale Transporte, Vale refeição e/ou vale alimentação, Seguro de Vida, Auxílio funeral, Auxílio creche / Criança especial, Desconto em Produtos, Assistência Odontológica, Assistência Médica, Descontos em Academias / Práticas Esportivas, Parcerias educacionais com descontos em cursos, Plano de carreira.


REQUISITOS: Maior de 18 anos; Ensino Médio completo ou preferencialmente superior cursando; Desejável superior cursando; Conhecimentos básicos em informática e digitação; Conhecimentos ou manuseio sobre produtos digitais; Ter boa comunicação verbal e escrita; Possuir empatia e paciência; Capacidade de argumentação e de persuasão; Habilidade para o trabalho em equipe; Realizar um contato humanizado; Desejável experiência em Atendimento ao Cliente; Preferencialmente residir próximo a Unidade Belo Horizonte (Prado).

Local de trabalho: Prado - Belo Horizonte


COMO SE CANDIDATAR: Interessados podem enviar currículo para o e-mail:


Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - Colocar no Assunto: Sac I Belo Horizonte


ATENÇÃO: Jamais aceite cobranças de valores para participar de processos seletivos. Fiquem atentos, e recusem também oportunidades que condicionarem a contratação a realização de cursos pagos.

 

 

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NUNCA VALIDE E/OU FORNEÇA CÓDIGO DE VALIDAÇÃO ENVIADA POR SMS.

NUNCA FORNEÇA DADOS PESSOAIS, BANCÁRIOS OU SENHAS EM LIGAÇÕES TELEFÔNICAS RECEBIDAS.

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