Descrição:
Aqui na TSI Telecom temos paixão em inovar a telecomunicação das mais diversas empresas e segmentos, proporcionando a melhor experiência através das melhores soluções disponíveis no mercado.
O suporte técnico é uma área que tem como objetivo prestar atendimento aos clientes, resolvendo eventuais problemas técnicos que possam surgir. Além disso, o relacionamento com o cliente também será explorado, oferecendo treinamentos das plataformas próprias e preventivas. Por esse motivo, estamos buscando pessoas para somar com o crescimento da empresa, visando um trabalho com empenho e dedicação.
Ofereceremos todo o suporte, treinamento e acompanhamento contínuo com a empresa para que você possa se desenvolver da forma natural e saudável. Assim, formando um time unido e qualificado para atuar nas mais diversas situações.
Responsabilidades e Atribuições:
Instalação de sistemas básicos em servidores (Windows, Linux e VMWare);
Abertura, registro e encaminhamento de chamados de nível 1;
Suporte ao usuário presencial e/ou telefônico;
Auxiliar em conjunto com a equipe;
Análise e tratativas de situações;
Requisitos e Qualificações:
Tenacidade para manter comunicação e acompanhamento com os clientes;
Ambição e energia para buscar o atingimento de objetivos e metas;
Conhecimento em sistema (Windows, Linux e VMWare);
Vontade de aprender e crescer junto com a empresa;
Organização e gestão de tempo.
Conhecimento em redes;
Diferenciais:
Experiência com atendimento ao público e suporte técnico;
Domínio da língua Portuguesa
Informações Adicionais:
Trabalho presencial para Montes Claros
Remuneração fixa (Salário categoria)
Vale transporte
Plano de saúde
Tipo de emprego:
Tempo integral
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