Atividades:
Efetuar a venda dos produtos Agi disponíveis;
Prestar um bom atendimento e fidelizar o cliente;
Identificar e solucionar possíveis problemas relacionados a contratos, sempre reportando ao superior imediato;
Prospectar novos clientes através de ações externas, telemarketing ativo e atendimento presencial no ponto de atendimento;
Trabalhar o pós-venda com os clientes, buscando a fidelização;
Manter a carteira de clientes com dados atualizados;
Organizar e enviar os contratos físicos a seus devidos destinos;
Melhorar o dia a dia de nossos clientes construindo uma relação de confiança a respeito.
Requisitos:
Ensino médio completo;
Conhecimento básico no pacote office;
Experiências anteriores com vendas;
Formação Febraban (indispensável para o exercício da atividade).
É um diferencial pra gente, mas não é obrigatório, ok?
Ensino superior em andamento;
Certificação da ANEPS, CPA10.
Alguns benefícios:
Vale refeição e/ou alimentação;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Folga de presente no seu aniversário;
Programa de Participação nos Resultados (PPR) seguindo as regras e gatilhos estabelecidos anualmente para a esfera área e empresa;
Tô de Dono/a, programa de sócios do Agi;
Universidade Agi;
Pesquisa semanal Sem Climão, pra ouvir você o tempo todo;
Modelo de avaliação de performance 360;
Conexão Saúde: teleatendimento psicológico e médico gratuito;
Licença maternidade de 6 meses e licença paternidade de 20 dias.
ACESSE PARA CANDIDATAR-SE