Confira abaixo os detalhes da seleção:
REQUISITOS:
Ensino superior completo ou cursando em Administração, Marketing ou áreas afins;
Disponibilidade para viagem;
Possuir veículo próprio (Carro);
Experiência em gestão de equipes.
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Visitar Os clientes lojistas;
Interação frequente entre os gerentes de loja para acompanhar o desempenho dos promotores;
Identificar oportunidades de atuação da equipe de promotores;
Solicitar ações de trade marketing para fomentar as vendas e emissão;
Planejar e executar ações comercial com a comunidade para atrair clientes;
Acompanhar o desempenho dos indicadores da equipe e do parceiro;
Promover ações de melhoria com base nos indicadores.
BENEFÍCIOS:
Plano De Saúde;
Convênio Pague Menos;
Plano Odontológico;
Vale Alimentação ou Refeição;
Auxílio Creche;
Gympass;
Convênio com instituições de ensino;
Convênio com Sesc;
Kit enxoval baby;
Auxílio home-office.
COMO SE CANDIDATAR:
Interessados, enviar seu currículo clicando abaixo: