Local: BH
DESCRIÇÃO:
Irá Orientar quanto a dúvidas do contrato;
Atendimento e orientações diversas sobre o empreendimento;
Orientar sobre o cadastro, acesso e facilidades da área do cliente;
Agendamento de entrega de chaves;
Agendamento de visitas para acompanhamento da obra;
Solicitações de plantas e metragens;
Redirecionamento de ligações;
Pesquisas (Pós visita, pós-venda, pós entrega e pós ocupação);
Acompanhar reclamações, sugestões e solicitações (Facebook, Instagram, Chat, WhatsApp, Reclame Aqui, App Store e Google.
JORNADA DE TRABALHO:
Segunda a Sexta de 10h às 17h - 1h de intervalo.
BENEFÍCIOS:
Seguro de vida;
Vale transporte;
Vale alimentação.
REQUISITOS:
Cursando Gestão da Qualidade; Administração e/ou Engenharia (Civil/ Produção);
Desejável vivência em: Atendimento ao cliente, Redes sociais, e áreas afins.
COMO SE CANDIDATAR:
Interessados podem cadastrar currículo pelo link em azul: