Escritório de Contabilidade busca profissionais para fazer parte do quadro de colaboradores.


Para visualizar todas as vagas acesse: agazetaempregosmg.com.br

Continua após Publicidade


DESCRIÇÃO: Realizará atendimento a clientes e fornecedores cuidando da abertura de tickets; Realizar emissão de segunda via de boletos; Executar serviços administrativos e financeiros (arquivamento e apoio a serviços na área do departamento fiscal); Auxiliar nas declarações acessórias.


JORNADA DE TRABALHO: Segunda a Sexta de 08:30h às 14:30h.


REMUNERAÇÃO: Bolsa R$ 1.000,00.


BENEFÍCIO: Vale transporte.


REQUISITOS: Pacote Office básico e informática (conhecimento de mídias digitais e e-mail); Vivência na área administrativa; Cursando superior em Contabilidade (a partir do 2º período).


LOCAL: Centro – Belo Horizonte


COMO SE CANDIDATAR: Interessados podem enviar currículo pelo e-mail:


Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - Colocar no Assunto: ESTÁGIO CONTÁBIL


Ou pelo Whatsapp (31) 98657-0239

 

 

 Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo no WhatsApp e Telegram!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Atenção!

O Portal A Gazeta Empregos é somente um site de divulgação de vagas. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nem somos responsáveis pelos conteúdos dos anúncios. Qualquer irregularidade nas notícias, favor denunciar para que possamos removê-la.

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES!

NUNCA VALIDE E/OU FORNEÇA CÓDIGO DE VALIDAÇÃO ENVIADA POR SMS.

NUNCA FORNEÇA DADOS PESSOAIS, BANCÁRIOS OU SENHAS EM LIGAÇÕES TELEFÔNICAS RECEBIDAS.

NUNCA PAGUE POR TAXAS, CURSOS OU CERTIFICADOS!

ISSO É GOLPE!

Fique atento a tentativas de Golpe!

Cuidado com golpes de pessoas ou empresas que tentam se passar pelo site A Gazeta Empregos.

O nosso serviço é gratuito para candidatos e você nunca deve enviar pagamentos a pessoas que afirmam ser representantes de empresas.

Se você achar que pode ter sido vítima de fraude, clique aqui e siga os passos.