Empresas lançam curso gratuito para profissionais de TI que desejam trabalhar no exterior.
As aulas são 100% online e ensinam profissionais a se destarem em outros países.

Continua após Publicidade


De acordo com levantamento da Icon Talent, cerca de 75% dos profissionais de TI dizem que abandonariam o mercado brasileiro para ganhar em dólar.


Para ajudar esses profissionais a se destacarem globalmente, o transferbank e a Kenzie Academy Brasi lançaram um  curso gratuito e online voltado esse público.


As aulas acontecem nas quintas-feiras, sempre às 18h, com transmissão pelos canais do YouTube das empresas.
A dinâmica do curso trará especialistas de ambas as companhias para compartilharem suas vivências, conhecimentos e crenças sobre o tema, abrindo margem para perguntas dos estudantes que estiverem assistindo ao vivo.
Ao final, os participantes poderão solicitar um certificado de conclusão, que será emitido gratuitamente.


Conteúdo do curso: A primeira aula é focada nos requisitos básicos que uma vaga no exterior exige, abordando questões linguísticas e culturais, rotina, tipos de vaga e estilos de contratação mais comuns; a segunda é centrada em como buscar essas vagas e se preparar para a entrevista; na terceira será mostrado como resolver as questões tributárias, relacionadas a impostos, salário e como trazer esse dinheiro para o Brasil; e a quarta faz um apanhado do curso, com algumas dicas sobre portfólio e outros meios de conseguir uma oportunidade de trabalho fora do País.

 


Segundo Daniel Kriger, CEO da Kenzie Academy Brasil, essa estrutura veio para atender uma demanda de milhares de programadores e outros profissionais de TI. "A combinação de trabalhar de forma remota e ganhando em moeda estrangeira é extremamente atrativa, por isso notamos um desejo cada vez maior das pessoas de aprender como procurar vagas em empresas de outros países e se preparar para os processos burocráticos que envolvem essa realidade, como o recebimento dos pagamentos pelos serviços prestados. A partir disso, encontramos uma sinergia com o transferbank para lançar um curso que abordasse o tema", diz.


Rafagan Abreu, CTO da fintech, complementa esse raciocínio ao destacar que a globalização dos negócios é outro fator de peso na criação de novos empregos em TI no exterior. "Com o desenvolvimento tecnológico, as companhias estão cruzando as fronteiras com maior frequência para contratarem mão de obra de outras nações, em especial as emergentes. Dada essa proximidade, é normal que as pessoas passem a ouvir falar a respeito dessas oportunidades e busquem mais informações. Assim, acreditamos que podemos gerar um conteúdo de qualidade e de interesse de muitos por meio da parceria com a Kenzie Academy Brasil", complementa.


FONTE

 

Sua visita é muito Importante!💜
Muito obrigada por visitar nosso site, esperamos que goste do nosso trabalho.🤝
CONHECE ALGUÉM QUE POSSA INTERESSAR? ENTÃO COMPARTILHE ESSA OPORTUNIDADE!
Participe do Grupo e se mantenha atualizado(a)!
GRUPO WHATSAPP
GRUPO FACEBOOK


⚠️ATENÇÃO:⚠️ Nunca pague por cursos ou qualquer outro custo para conseguir emprego ou entrevista!
MANDE SEU FEEDBACK, SUA MENSAGEM IMPULSIONA NOSSO TRABALHO.

 

 

 Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo no WhatsApp e Telegram!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Atenção!

O Portal A Gazeta Empregos é somente um site de divulgação de vagas. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nem somos responsáveis pelos conteúdos dos anúncios. Qualquer irregularidade nas notícias, favor denunciar para que possamos removê-la.

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES!

NUNCA VALIDE E/OU FORNEÇA CÓDIGO DE VALIDAÇÃO ENVIADA POR SMS.

NUNCA FORNEÇA DADOS PESSOAIS, BANCÁRIOS OU SENHAS EM LIGAÇÕES TELEFÔNICAS RECEBIDAS.

NUNCA PAGUE POR TAXAS, CURSOS OU CERTIFICADOS!

ISSO É GOLPE!

Fique atento a tentativas de Golpe!

Cuidado com golpes de pessoas ou empresas que tentam se passar pelo site A Gazeta Empregos.

O nosso serviço é gratuito para candidatos e você nunca deve enviar pagamentos a pessoas que afirmam ser representantes de empresas.

Se você achar que pode ter sido vítima de fraude, clique aqui e siga os passos.