Local: Centro/ Belo Horizonte
DESCRIÇÃO:
Buscamos profissional para secretariar a instituição nas atividades pertinentes à vida escolar dos alunos;
Irá elaborar e imprimir os documentos oficiais:
Diplomas, declaração de conclusão, declaração de matrícula, ofícios, certificados, atestado parcial, guia de transferência, entre outros, e assinar, em conjunto com a Direção Pedagógica, estes documentos oficiais;
Cadastrar os alunos no SISTEC;
Alimentar os dados do aluno no sistema acadêmico, para emissão dos documentos oficiais;
Organizar os prontuários para emissão de diploma/certificado;
Arquivar os documentos recebidos diariamente;
Providenciar a revisão de notas solicitadas pelos alunos;
Responder as Providências de assuntos gerais (notas não lançadas, análise e conferência de documentos e revisão de provas e trabalhos e envio de Termo de Expedição);
Abrir os prontuários dos alunos para guardar os documentos;
Analisar a documentação escolar dos alunos; Fazer atendimento ao aluno;
Realizar o lançamento das notas, documentos, relatório de estágio/dispensa de estágio e tcc;
Responder as mensagens enviadas pelo Gerenciador Online Digitalizar os documentos dos alunos.
REMUNERAÇÃO:
Salário de R$ 1.600,00.
BENEFÍCIOS:
Vale Transporte.
JORNADA DE TRABALHO:
Horário a combinar/ 44h semanais.
REQUISITOS:
Experiência anterior em secretaria escolar e bons conhecimentos em português;
Habilidade com computadores e arquivos digitais;
Necessário ter boa comunicação verbal e escrita.
COMO SE CANDIDATAR:
Interessados podem enviar currículo pelo e-mail:
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Colocar no Assunto: Secretária Escolar