Empresa: Da Roça pra Porta
DESCRIÇÃO:
Empresa no ramo de produtos agrícolas.
ATIVIDADES:
Será responsável por prospectar clientes;
Realizar telemarketing ativo;
Realizar fechamento da venda de cestas de produtos orgânicos tanto via telefone e Whatsapp;
Irá responder clientes pelo site;
Auxiliar na logística de distribuição da cesta;
Acompanhar os produtos;
Elaborar e alimentar planilhas de vendas, entre outras funções.
REMUNERAÇÃO:
Salário de R$ 1.100,00.
BENEFÍCIOS:
Vale transporte;
Comissão;
PLR.
JORNADA DE TRABALHO:
Segunda a Sexta em horário comercial, e um Sábado ao mês.
REQUISITOS:
Disponibilidade para trabalhar Home Office e no escritório da empresa em Sete Lagoas;
Ter ensino médio completo;
Experiência na área de vendas, principalmente com vendas internas ou telemarketing ativo;
Conhecimento do Pacote Office.
COMO SE CANDIDATAR:
Interessados podem enviar currículo pelo e-mail:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Colocar no Assunto: SETE LAGOAS