Empresa, busca profissionais para fazer parte do seu quadro de colaboradores.
Para acessar todas as vagas acesse: agazetaempregosmg.com.br
Confira abaixo os detalhes da seleção:
Local: Contagem
DESCRIÇÃO:
Será responsável pela apresentação da empresa e seus produtos;
Reativação da carteira de clientes e sua manutenção;
Acompanhamento do Pós-venda até a retirada dos Produtos.
JORNADA DE TRABALHO:
Segunda a Sexta 09:33h às 18h (com intervalos ao longo do dia e trabalhando efetivamente 06h/dia).
REMUNERAÇÃO:
Salário de R$ 1.256,00.
BENEFÍCIOS:
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Comissões;
Seguro de Vida;
Vale-alimentação;
Vale-transporte.
REQUISITOS:
Ensino Médio;
Conhecimento em Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word;
Desejável: Experiência com vendas de produtos ou vendas de cursos (Graduação, Pós Graduação ou Técnicos).
COMO SE CANDIDATAR:
Interessados podem enviar currículo pelo e-mail:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Colcoar no Assunto: ATENDENTE CALL CENTER ATIVO
IMPORTANTE: O site não é responsável pela seleção ou contratação. O mesmo atua, somente, na divulgação para que o contratante tenha um alcance maior de visualizações em suas oportunidades para uma melhor seleção.