Seleção pelo Grupo Nortearh
DESCRIÇÃO:
• ASSISTENTE ADMINISTRATIVO(A)
>> Realizar faturamento; Emissão de boletos; Cobrança; Cotação e acompanhamento de transportadoras; Cotações diversas; Acompanhamento e controle administrativo; Preenchimento de planilhas.
• ASSISTENTE DE ATENDIMENTO AO CLIENTE
>> Realizar pesquisa de clientes em potencial; Prospecção de clientes; Ligações para apresentar a empresa; Agendamento de reuniões e visitas para a equipe de vendas; Envio de e-mails; Contato por WhatsApp; Utilização de sistema de gestão da empresa; Envio de relatórios aos interessados; Contato direto com clientes.
Sua visita é muito Importante!💜
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REQUISITOS:
- ASSISTENTE ADMINISTRATIVO(A) (BH) | Ensino médio completo; Necessário experiência; Conhecimento básico em Word, Excel, Power Point; Noções de rotinas administrativas.
- ASSISTENTE DE ATENDIMENTO AO CLIENTE (HOME OFFICE) | Ensino superior em andamento; Necessário experiência; Experiência em uso de planilhas; Experiência com contato com cliente; Conhecimento em processos administrativos; Facilidade de comunicação oral e escrita; Possuir flexibilidade de horários e disciplina para trabalhar em home office; Facilidade em seguir processos (registros, controles e report); Experiência em vendas é um diferencial; Conhecimento em Inglês Fluente é um diferencial.
COMO SE CANDIDATAR: Interessados podem cadastrar currículo pelo link em azul:
- ASSISTENTE ADMINISTRATIVO(A) | CLIQUE AQUI
- ASSISTENTE DE ATENDIMENTO AO CLIENTE | CLIQUE AQUI
⚠️ATENÇÃO:⚠️ Nunca pague por cursos ou qualquer outro custo para conseguir emprego ou entrevista!
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