Descrição Geral:
Prover cuidados de saúde aos clientes, tendo a prestação de serviços de atendimento como foco principal de atuação dentro da farmácia.
Pré-Requisitos:
Ensino superior completo em Farmácia;
Experiência mínima de 6 meses em atendimento a clientes em lojas de varejo;
Análise e interpretação de resultados e indicadores de atendimento e vendas;
Possuir técnicas de atendimento e vendas;
Desejáveis cursos, treinamentos ou especializações em assistência/atenção farmacêutica e clínica;
Experiência como gestor de equipes de atendimento/vendas será considerado um diferencial.
Atividades Clínicas:
Aferição da pressão arterial – hipertensão;
Aferição da glicemia – diabetes;
Aferição do colesterol;
Revisão da medicação;
Autocuidado;
Imunização;
Acompanhamento para parar de fumar;
Acompanhamento para perda de peso.
Atividades Não Clínicas:
Uso de ferramentas administrativas/financeiras da empresa como ERP e SNGPC;
Treinamento dos operadores de loja no padrão de atendimento da empresa e orientações técnicas farmacêuticas;
Gestão dos procedimentos técnicos regulatórios farmacêuticos na farmácia.
Benefícios:
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Desconto Ouro nas Farmácias Pague Menos;
Gympass;
Cursos livres em Serviços Farmacêuticos;
Acesso ao programa de descontos em faculdades, escolas, cursos de idiomas e informática.
Tipo de emprego
Tempo integral
ACESSE PARA CANDIDATAR-SE