Principais atividades:
Realizar a gestão de toda a frota da empresa (pedido de novos veículos, agendamento de manutenção, acionamento do seguro, controle dos documentos dos veículos, orientações aos usuários e etc.);
Realizar a gestão de cartões combustível (inclusões, alterações, cancelamento e etc .), acionamento de seguradoras, lançamento e rateio de todas as faturas (locadoras, segurados, cartões);
Realizar gestão de viagens (toda área de viagens da empresa);
Análise da gestão de viagens e negociação com fornecedores, apoio no sistema Alatur;
Realizar gestão de táxi – todo fluxo de táxi no Brasil, utilizado por profissionais Sodexo;
Realizar gestão e análise Cartão Mobility (Sodexo Pass).
Requisitos:
Formação Acadêmica: Superior em andamento em Administração e áreas afins.
Experiência em rotinas administrativas.
Formação desejada:
Administração de empresas, Ensino Superior.
Tipo da vaga:
Efetivo CLT
Pacote de benefícios compatíveis com o mercado.
ACESSE PARA CANDIDATAR-SE