Descrição:
A Fortbras é uma das Empresas que mais cresce no setor de Autopeças no Brasil e é uma das principais investidas do fundo de private equity Advent International. Formada por 15 marcas Regionais (Ambra Pneus, Atacado União, BHZ, Hipervarejo, Jaicar, Javali, Menil, Milenium Lubirificantes e Elétrica, Multiplan, Pegasus, Rondobras, Soma, T-Brasil, Total e União Autopeças). Do Oiapoque ao Chuí, atuamos na consolidação e profissionalização do mercado de autopeças no Brasil com foco no varejo. Temos 194 lojas e estamos presentes em 20 estados, em mais de 120 cidades que possuem uma ou mais filiais das nossas Marcas Regionais. Nosso compromisso é com a satisfação de todos os clientes e de nossos mais de 4.500 colaboradores que refletem diariamente os Valores da Fortbras (Ética & Respeito, Valorizar Nossa Gente, Meritocracia, Excelência com simplicidade, Paixão em tudo que faz, Foco no cliente, Dono do negócio e Austeridade).
Responsabilidades e atribuições
Gerir, acompanhar e avaliar os colaboradores por desempenho individual e de equipe;
Suporte técnico e operacional aos setores;
Conduzir assuntos pertinentes a pessoal (ponto, férias, promoções, contratação, demissão dentre outros);
Manter equipe motivada e focada nas metas preestabelecida;
Atender, orientar e prover soluções aos clientes, além de supervisionar os atendimentos/vendas realizados;
Analisar relatórios gerenciais das rotinas da filial, bem como analisar a precificação de produto no mercado concorrente, a necessidade de compra de novos itens em alta e aumento de margem de lucro;
Gerir e controlar estoque de vendas da loja (avarias, atrasos de entregas e extravios de produtos);
Prospectar novas parcerias e visitar clientes.
Treinar novos colaboradores para as funções existentes na filial.
Requisitos e qualificações
Cursando ensino superior em Administração, Logística, Gestão Comercial e áreas afins;
Experiência com gestão de processos e equipes;
Experiência no ramo varejista.
ACESSE PARA CANDIDATAR-SE