Confira abaixo os detalhes da seleção:
VAGA DISPONÍVEL TAMBÉM PARA PCD (PESSOA COM DEFICIÊNCIA)
REQUISITOS:
Formação superior completa em Administração de Empresas, Engenharia;
Desejável curso de pós-graduação;
Experiência sólida em gestão de pessoas e de resultados da área operacional em empresas de prestação de serviços de grande porte, seja no ramo de alimentação ou facilities management;
Disponibilidade de viajar e deslocar-se para atendimento de múltiplos sites da sua carteira de clientes;
Conhecimento no sistema SAP é considerado diferencial;
Fluência no Idioma Inglês.
DESCRIÇÃO DA VAGA
Gerenciar seu contrato/cliente (site ou conjunto de sites de um mesmo cliente/grupo), implantando e executando os processos inerentes à sua área. Garantir as etapas de organização, planejamento e serviços prestados aos clientes de seu segmento em serviços de Food e/ou Facilities. Entender e praticar o contrato firmado com o cliente, buscando o alcance de metas/ BUDGET estabelecidos de acordo com os valores e princípios da companhia. Estar sempre em conformidade com os princípios éticos e do negócio da Sodexo.
Planejar, organizar e controlar operacionalmente os diversos serviços prestados à carteira de clientes sob sua responsabilidade. Contribuir com sua equipe para a elaboração de planos de ação que levem a empresa atingir seus objetivos, bem como manter a manutenção do sistema de qualidade nos contratos. Interagir com seus clientes nas negociações, comunicações e inovações dos diferentes serviços prestados.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Conhecer profundamente os contratos e garantir sua manutenção, sugerindo e negociando alterações/ajustes, controlando a gestão de acordo com os parâmetros indicadores estabelecidos;
Cumprir orçamentos/provisionais, através da análise dos indicadores econômico-financeiros, considerando fatores conjunturais da economia; fórmulas de reajustes, preços e padrões de serviços; analisar e acompanhar o conjunto dos resultados qualitativos e quantitativos de seu perímetro com o objetivo de otimizar o funcionamento das unidades de negócio, sendo capaz de traçar planos de ação, desenvolver estratégias, criar e inovar em ações que otimizem resultados das unidades e o atendimento aos clientes;
Realizar o processo de recrutamento e seleção de novos gerentes de unidade, sendo responsável pelo processo de integração e direcionamento das atividades diárias. Deverás avaliar, capacitar e desenvolver seus gerentes de unidade, tornando-os autônomos de modo a contribuir com o bom desempenho do negócio.
Controlar e fiscalizar a perfeita execução dos serviços contratados pelos clientes, atuando como elo entre sede-filiais, utilizando plenamente a estrutura da empresa;
Garantir a implantação e acompanhar os processos operacionais nas filiais para manutenção do sistema de qualidade/auditorias, bem como a existência de todos os documentos necessários à operacionalização exigidos pela Legislação aplicável;
Otimizar a relação comercial, através de uma boa performance no relacionamento com os interlocutores, atuando como facilitador/vendedor de imagem institucional da organização, buscando novas vendas (cross selling) ou otimização de vendas de serviços existentes (up selling). Efetuar visitas técnicas a futuros clientes, dentre outras atividades pertinentes.
Reuniões e interações com time global (em inglês).
Responsável por otimização dos processos gerando redução de custos e fornecendo os savings contratuais definidos.
COMO SE CANDIDATAR:
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