SENTIDORH - SOLUÇÕES EM RECURSOS HUMANOS

 


Sua visita é muito Importante!
Muito obrigada por visitar nosso site, esperamos que goste do nosso trabalho.


CONHECE ALGUÉM QUE POSSA INTERESSAR? ENTÃO COMPARTILHE ESSA OPORTUNIDADE!


Participe do Grupo e se mantenha atualizado(a)!
GRUPO WHATSAPP
GRUPO FACEBOOK 


OPORTUNIDADES PARA:


AUXILIAR ADMINISTRATIVO | BAIRRO INDUSTRIAL - CONTAGEM
• Funções do cargo: Recepcionar a atender clientes presencialmente, por telefone, e-mail ou chat; Realizar orçamentos pedidos com precisão e agilidade; Realizar outras atividades administrativas conforme demanda.
• Jornada: Segunda à sexta: 07h às 17h e sexta: 07h às 16h.
• R$ 1.500,00 + Vale transporte + Plano odontológico + Plano de saúde + Seguro de vida.
• Requisitos: Ensino médio completo; Experiência em atendimento ao cliente; Conhecimento de informática básica (Word, Excel, e-mail); Residir em Contagem ou nas cidades próximas.

 


ASSISTENTE DE RH | BURITIS - BELO HORIZONTE
• Funções do cargo: Atuar com foco em recrutamento e Seleção, Auxiliar na admissão, integração e desligamento de colaboradores; Apoiar na organização e execução de eventos internos; Auxiliar na comunicação interna Demais atividades do cargo.
• Jornada: Segunda à sexta: 08h às 18h.
• R$ 2,118,00 + Vale transporte + Vale Alimentação (R$ 350,00) + Plano odontológico + Plano de saúde.
• Requisitos: Ensino médio completo; Será um diferencial estar cursando ou ter concluído ensino superior em administração ou áreas relacionadas; Experiência em RH; Desejável conhecimento da legislação trabalhista.

 


ANALISTA ADMINISTRATIVO | SAGRADA FAMÍLIA - BELO HORIZONTE
• Funções do cargo: Conciliar contas a receber; Realizar relatórios gerencias de faturamento; Realizar a apuração; Demais funções relacionadas.
• Jornada: Segunda à sexta 08h às 18h.
• R$ 3.200,00 + Vale-refeição + Vale- transporte + Plano de saúde + Pano odontológico + Seguro de vida + Day Off + Participação nos lucros.
• Requisitos: Ensino Superior completo em Administração, Contabilidade ou áreas afins; Experiência com softwares de faturamento e contabilidade; Experiência em conciliação bancária; Experiência em cobrança.

 


AJUDANTE DE ELETRICISTA AUTOMOTIVO | BETIM
• Funções do cargo: Realizar fures diversas competentes a cargo conforme a demanda, realizando manutenções dos automóvel e demais atividades de cargo
• Jornada: Segunda à sexta 08h as 18h.
• Salário compatível com as funções e experiência no cargo + Vale transporte + Vale Alimentação.
• Requisitos Ter acima de 18 anos; Necessário experiência com manutenção elétrica automotiva; Necessário residir em Betim cu cidades próximas.


COMO SE CANDIDATAR: Interessados(as) devem enviar o currículo atualizado em formato WORD ou PDF para o e-mail abaixo:

 


Este endereço de e-mail está sendo protegido de spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo. - COLOCAR NO ASSUNTO O NOME DA VAGA DESEJADA.


⚠️ATENÇÃO:⚠️ Nunca pague por cursos ou qualquer outro custo para conseguir emprego ou entrevista!
MANDE SEU FEEDBACK, SUA MENSAGEM IMPULSIONA NOSSO TRABALHO.


powered by social2s

 

 

 Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo no WhatsApp e Telegram!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Atenção!

O Portal A Gazeta Empregos é somente um site de divulgação de vagas. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nem somos responsáveis pelos conteúdos dos anúncios. Qualquer irregularidade nas notícias, favor denunciar para que possamos removê-la.

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES!

NUNCA VALIDE E/OU FORNEÇA CÓDIGO DE VALIDAÇÃO ENVIADA POR SMS.

NUNCA FORNEÇA DADOS PESSOAIS, BANCÁRIOS OU SENHAS EM LIGAÇÕES TELEFÔNICAS RECEBIDAS.

NUNCA PAGUE POR TAXAS, CURSOS OU CERTIFICADOS!

ISSO É GOLPE!

Fique atento a tentativas de Golpe!

Cuidado com golpes de pessoas ou empresas que tentam se passar pelo site A Gazeta Empregos.

O nosso serviço é gratuito para candidatos e você nunca deve enviar pagamentos a pessoas que afirmam ser representantes de empresas.

Se você achar que pode ter sido vítima de fraude, clique aqui e siga os passos.