EMPRESA: VIRTÙ OFTALMOLOGISTA

 


A sua visita é extremamente valiosa para nós! Agradecemos sinceramente por explorar nosso site e estamos ansiosos para que você conheça nosso trabalho.


Participe do Grupo e se mantenha atualizado(a)!
GRUPO WHATSAPP


OPORTUNIDADES PARA:


> ASSISTENTE ADMISTRITATIVO - BELO HORIZONTE
ATIVIDADES: Apoio nas rotinas administrativas gerais; Atendimento telefônico, presencial e por e-mail; Organização e arquivamento de documentos; Atualização de planilhas e relatórios; Controle de correspondências e agendas; Comunicação interna e externa da empresa.
REQUISITOS: Ensino médio completo (desejável curso técnico em secretariado); Conhecimento básico em informática (Pacote Office, especialmente Excel); Boa comunicação; Organização e atenção aos detalhes; Pacote Office.
HORÁRIO DE TRABALHO: Segunda a sexta-feira, das 08h às 18h - 100% Presencial.
BENEFÍCIOS: Vale-Transporte; Alimentação no valor de R$ 20,00 por dia trabalhado.

 


> RECEPCIONISTA - BETIM
ATIVIDADES: Realizar a identificação e controle de acesso dos pacientes; Atender e cadastrar os pacientes em sistema informatizado; Efetuar agendamentos de consultas e cirurgias, garantindo precisão nas informações; Realizar contatos telefônicos para confirmação e esclarecimento de dúvidas; Apoiar no gerenciamento de escalas médicas e na organização da agenda; Auxiliar em demais atividades administrativas da clínica, conforme necessidade.
REQUISITOS: Ensino médio completo; Desejável experiência anterior na área hospitalar.
A EMPRESA OFERECE: Salário: R$ 1.550,00 + Vale-Transporte; Alimentação no valor de R$ 20,00 por dia trabalhado.
HORÁRIO DE TRABALHO: 07h00 às 17h00 de segunda a sexta / Sábados alternados - 100% Presencial.

 


> AUXILIAR DE OFTALMOLOGISTA - BETIM
ATIVIDADES: Organizar o consultório e preparar materiais para atendimento; Auxiliar o médico durante consultas e procedimentos; Realizar dilatação pupilar e higienizar equipamentos oftalmológicos; Emitir receitas, atestados e lançar informações no sistema; Encaminhar pacientes para retornos e exames conforme orientação médica; Apoiar demandas administrativas, como protocolo de fichas e solicitações de materiais.
REQUISITOS: Ensino médio completo; Vivência no seguimento saúde e conhecimento do pacote oficce; Desejável experiência em Oftalmologia.
A EMPRESA OFERECE: Salário: R$ 1.550,00 + R$ 303,60 (insalubridade) + Vale-Transporte; Alimentação no valor de R$ 20,00 por dia trabalhado.
HORÁRIO DE TRABALHO: 07h00 às 17h00 de segunda a sexta / Sábados alternados - 100% Presencial.


COMO SE CANDIDATAR: Interessados(as) devem enviar o currículo atualizado em formato WORD ou PDF, até o dia 30/04/2025, para o contato abaixo:

 


Este endereço de e-mail está sendo protegido de spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo. - COLOCAR NO ASSUNTO O NOME DA VAGA DESEJADA
CONHECE ALGUÉM QUE POSSA INTERESSAR? ENTÃO COMPARTILHE ESSA OPORTUNIDADE!


⚠️ATENÇÃO:⚠️ Nunca pague por cursos ou qualquer outro custo para conseguir emprego ou entrevista!
MANDE SEU FEEDBACK, SUA MENSAGEM IMPULSIONA NOSSO TRABALHO.


powered by social2s

 

 

 Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo no WhatsApp e Telegram!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Atenção!

O Portal A Gazeta Empregos é somente um site de divulgação de vagas. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nem somos responsáveis pelos conteúdos dos anúncios. Qualquer irregularidade nas notícias, favor denunciar para que possamos removê-la.

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES!

NUNCA VALIDE E/OU FORNEÇA CÓDIGO DE VALIDAÇÃO ENVIADA POR SMS.

NUNCA FORNEÇA DADOS PESSOAIS, BANCÁRIOS OU SENHAS EM LIGAÇÕES TELEFÔNICAS RECEBIDAS.

NUNCA PAGUE POR TAXAS, CURSOS OU CERTIFICADOS!

ISSO É GOLPE!

Fique atento a tentativas de Golpe!

Cuidado com golpes de pessoas ou empresas que tentam se passar pelo site A Gazeta Empregos.

O nosso serviço é gratuito para candidatos e você nunca deve enviar pagamentos a pessoas que afirmam ser representantes de empresas.

Se você achar que pode ter sido vítima de fraude, clique aqui e siga os passos.