#VenhaSerSenacMinas
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Descrição:
Cargo: Auxiliar Administrativo - Secretaria
Responsabilidades:
• Realizar atendimento aos nossos clientes e alunos, de forma presencial, por telefone, email e WhatsApp;
• Efetuar abertura de turma no sistema acadêmico;
• Conferir, organizar e guardar documentos pertinentes a matrícula;
• Emitir, declarações, certificados e diplomas.
Jornada de trabalho:
Segunda a sexta-feira, das 11h às 20h.
A empresa oferece:
• Contrato CLT;
• Salário compatível com o mercado;
• Vale transporte;
• Vale refeição ou alimentação;
• Vale lanche;
• Day off no mês do aniversário;
• Convênio Médico e Odontológico;
• Convênio com SESC;
• Auxílio Creche - Conforme regras da política interna de benefícios;
• Previdência privada;
• Seguro de Vida em grupo;
• Auxílio Funeral;
• Bolsa estímulo (após 6 meses de admissão);
• Isenção de taxa nos cursos do Senac (após 3 meses de admissão).
Pré-requisitos:
• Ensino médio completo;
• Experiência no atendimento ao cliente;
• Diferecncial se tiver: Domínio intermediário no Pacote Office; Carteira Nacional de Habilitação categoria B; Ser disposto a trocar conhecimentos.
LOCAL: Belo Horizonte
COMO SE CANDIDATAR: Interessados(as) devem cadastrar currículo até 21/04/2025 pelo botão em azul abaixo:
CLIQUE AQUI
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⚠️ATENÇÃO:⚠️ Nunca pague por cursos ou qualquer outro custo para conseguir emprego ou entrevista!
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