Thamires Furttado Consultoria
A sua visita é extremamente valiosa para nós! Agradecemos sinceramente por explorar nosso site e estamos ansiosos para que você conheça nosso trabalho.
Participe do Grupo e se mantenha atualizado(a)!
⏩ GRUPO WHATSAPP
OPORTUNIDADES PARA:
> AUXILIAR DE ALMOXARIFADO
Horário: SEGUNDA A SEXTA das 07h às 17h e SEXTA ATÉ às 16h.
A empresa oferece: SALÁRIO FIXO + TRANSPORTE OU AUXÍLIO COMBUSTÍVEL + AJUDA DE CUSTO.
Pré-requisitos: PESSOAS COM VONTADE DE EVOLUIR E CRESCER PROFISSIONALMENTE; Experiências na área comprovada; Organizado, Proatividade, Boa Comunicação e Postura; Ter disponibilidade de horário e flexibilidade; Diferencial MORAR NA REGIÃO DE IBIRITÉ.
> AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
Estou em Busca de Pessoas Motivadas, com Disponibilidade e que queiram Construir uma Carreira Sólida na Empresa!
Horário: Segunda a Sexta das 08h às 16h OU das 08h às 17h.
A empresa oferece: Salário + Vale transporte.
Pré-requisitos: Experiência na área comprovada; Ter Proatividade, Postura, Ser discreta; Ter disponibilidade de horário e flexibilidade; DIFERENCIAL SERÁ MORA PRÓXIMO DA REGIÃO GUTIERREZ.
> ESTAGIÁRIA ADMINISTRATIVA, ENFERMAGEM, BIOMEDICINA, PSICOLOGIA, ODONTOLOGIA OU ÁREAS MÉDICAS. (TRABALHAR CLINICA ODONTOLÓGICA - AUXILIAR)
Pessoas Motivadas, com Disponibilidade e que queiram Construir uma Carreira Sólida na Empresa!
Horário: Segunda a Sábado - Horário Combinado (6 horas por dia).
A empresa oferece: Bolsa Auxílio + Transporte.
Pré-requisitos: Interesse em crescer e desenvolver dentro da empresa; Precisa está estudando em algumas das áreas citadas acima e na parte da noite; Boa Comunicação e postura; Conhecimento em Informática.
Centro de BH
COMO SE CANDIDATAR: Interessados(as) devem enviar o currículo atualizado em formato WORD ou PDF para o contato abaixo:
(31) 98565-9592
CONHECE ALGUÉM QUE POSSA INTERESSAR? ENTÃO COMPARTILHE ESSA OPORTUNIDADE!
⚠️ATENÇÃO:⚠️ Nunca pague por cursos ou qualquer outro custo para conseguir emprego ou entrevista!
MANDE SEU FEEDBACK, SUA MENSAGEM IMPULSIONA NOSSO TRABALHO.