Bennu consultoria
A sua visita é extremamente valiosa para nós! Agradecemos sinceramente por explorar nosso site e estamos ansiosos para que você conheça nosso trabalho.
Participe do Grupo e se mantenha atualizado(a)!
⏩ GRUPO WHATSAPP
OPORTUNIDADES PARA:
> Auxiliar de Serviços Gerais
Atividades: Limpar, arrumar e organizar os quartos; Trocar roupas de cama e toalhas; Lavar e limpar os banheiros, corredores e escadas; Reposição de itens de higiene pessoal; Verificação das condições de equipamentos e móveis; Tirar poeira e passar pano.
Requisitos Obrigatórios: Ensino Fundamental completo; Experiência na função ou em serviços gerais; Conhecimento básico em limpezas em geral.
Salário: R$ 1.710,00 + Assistência Médica; Cesta Básica; VA (R$ 522,00 mensal) e VT.
Horário de Trabalho: 09h às 17h20 - Escala 6x1.
Local de Trabalho: Savassi – Belo Horizonte
> Auxiliar Financeiro
Atividades: Emitir notas fiscais de produtos e serviços para clientes; Dar entrada e baixa no sistema de notas fiscais de fornecedor; Apoiar nas cotações e agendamento de coleta com as transportadoras e negociação de frete com clientes; Emitir etiqueta dos Correios; Apoiar nos serviços administrativos; Apoiar no controle e atualização do sistema ERP, como cadastramento e baixa de funcionários; Realizar atendimento telefônico ao cliente; Fazer conciliação de cartão de crédito.
Requisitos Obrigatórios: Ensino Médio completo; Experiência em rotinas financeiras e administrativas; Experiência com conciliação, emissão de boletos e notas fiscais de produtos e serviços; Experiência com atendimento ao cliente e negociação; Conhecimento do pacote office.
Requisito Desejável: Ensino Superior em andamento em Ciências Contábeis, Gestão Financeira ou Administração.
Salário: R$ 2.000,00 + Plano de Saúde, VA, e VT ou Vale Combustível.
Horário de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a sexta-feira).
Local de Trabalho: Contagem/MG
> Consultor(a) de Vendas
Atividades: Realizar prospecção ativa e qualificação de leads; Agendar e conduzir reuniões comerciais com clientes; Elaborar propostas e apresentações comerciais; Acompanhar negociações e fechar contratos; Gerenciar carteira de clientes e garantir follow-up contínuo.
Requisitos Obrigatórios: Ensino Médio completo; Experiência com vendas B2B ou consultivas; Experiência em negociação e fechamento de contratos; Conhecimento de técnicas de vendas consultivas e persuasão; Conhecimento de gestão de carteira de clientes e follow-up comercial; Conhecimento do sistema CRM e funil de vendas; Conhecimento de planilhas, relatórios comerciais, redação de e-mails e comunicação comercial; Conhecimento do pacote office.
Requisitos Desejáveis: Ensino Técnico completo em Vendas, Administração, Marketing ou Publicidade; CNH B.
Salário: R$ 2.000,00 + Comissão (Média Salarial: R$ 3.000,00) + Plano de Saúde (após período de experiência), VA (R$ 18,00 por dia) e VT ou Vale Combustível.
Horário de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a quinta-feira) - 08h às 17h (sexta-feira).
Local de Trabalho: Distrito Industrial Jardim Piemont Norte – Betim/MG
COMO SE CANDIDATAR: Interessados(as) devem enviar o currículo atualizado em formato WORD ou PDF para o contato abaixo:
CONHECE ALGUÉM QUE POSSA INTERESSAR? ENTÃO COMPARTILHE ESSA OPORTUNIDADE!
⚠️ATENÇÃO:⚠️ Nunca pague por cursos ou qualquer outro custo para conseguir emprego ou entrevista!
MANDE SEU FEEDBACK, SUA MENSAGEM IMPULSIONA NOSSO TRABALHO.