Acolher Recursos Humanos


A sua visita é extremamente valiosa para nós! Agradecemos sinceramente por explorar nosso site e estamos ansiosos para que você conheça nosso trabalho.


Participe do Grupo e se mantenha atualizado(a)!
GRUPO WHATSAPP


OPORTUNIDADES PARA:


> Motorista de Caminhão - BH
PRINCIPAIS ATIVIDADES: Entrega e coleta de móveis para eventos; Carregamento, descarregamento e zelo pela segurança dos móveis; Preenchimento de documentação de viagem e reporte de problemas mecânicos; Apoio na montagem e desmontagem dos móveis.
REQUISITOS: CNH D válida; Experiência comprovada como motorista de caminhão, especialmente com móveis ou carga frágil; Disponibilidade para atuar em horários flexíveis, incluindo finais de semana e feriado.
Remuneração e Benefícios: R$ 2.300,00 + Vale Transporte; Alimentação (convênio com restaurantes); Pagamento de Horas Extras.

 


> Assistente de Auditoria Externa - Área Contábil - BH
PRINCIPAIS ATIVIDADES: Análise de normas e regulamentos contábeis; Elaboração de relatórios e recomendações; ✓Testes quantitativos e qualitativos em processos financeiros; Identificação de riscos e fraudes contábeis; Acompanhamento de inventários patrimonials.
REQUISITOS: Ensino Superior em Ciências Contábeis (cursando ou concluído); Experiência em Auditoria Externa Contábil; Excel avançado; CNH B e disponibilidade para viagens.
Remuneração e Beneficios: Salário compatível com o mercado + VT + VR (R$ 24,40/dia); Plano Odontológico.

 


> Auxiliar de Carga e Descarga - BH (Oportunidade para 1° emprego)
PRINCIPAIS ATIVIDADES: Auxiliar na carga e descarga de móveis, organizar o estoque, conferir e embalar os produtos, garantindo a segurança e integridade dos mesmos durante o transporte.
REQUISITOS: Disponibilidade para trabalhar, de segunda a sábado, disposição fisica para realizar as atividades.
Horário de trabalho: Segunda a sexta de 8:00h às 17:00h, sábado: 8:00h às 12:00h.
Remuneração e Benefícios: R$ 1.620,00 + VT + Alimentação (convenio com restaurantes) + hora extra.

 


> Executivo (A) de Vendas em RH - PJ
PRINCIPAIS ATIVIDADES: Vendas ativas de serviços especializados de RH, com remuneração fixa e comissões atrativas!
REQUISITOS: Experiência com prospecção ativa e vendas consultivas B2B; Familiaridade com serviços de RH, treinamentos ou consultoria; Perfil autogerenciável e foco em metas CNPJ ativo (MEI).
Atuação: Segunda a sexta-feira - Trabalho remoto, com possibilidade de encontros presenciais com clientes conforme necessidade
Remuneração fixa mensal (PJ) + comissões por contrato fechado.


COMO SE CANDIDATAR: Interessados(as) devem enviar o currículo atualizado em formato WORD ou PDF para o contato abaixo:

 


Este endereço de e-mail está sendo protegido de spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo. - COLOCAR NO ASSUNTO O NOME DA VAGA DESEJADA.
CONHECE ALGUÉM QUE POSSA INTERESSAR? ENTÃO COMPARTILHE ESSA OPORTUNIDADE!


⚠️ATENÇÃO:⚠️ Nunca pague por cursos ou qualquer outro custo para conseguir emprego ou entrevista!
MANDE SEU FEEDBACK, SUA MENSAGEM IMPULSIONA NOSSO TRABALHO.


powered by social2s

 

 

 Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo no WhatsApp e Telegram!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Atenção!

O Portal A Gazeta Empregos é somente um site de divulgação de vagas. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nem somos responsáveis pelos conteúdos dos anúncios. Qualquer irregularidade nas notícias, favor denunciar para que possamos removê-la.

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES!

NUNCA VALIDE E/OU FORNEÇA CÓDIGO DE VALIDAÇÃO ENVIADA POR SMS.

NUNCA FORNEÇA DADOS PESSOAIS, BANCÁRIOS OU SENHAS EM LIGAÇÕES TELEFÔNICAS RECEBIDAS.

NUNCA PAGUE POR TAXAS, CURSOS OU CERTIFICADOS!

ISSO É GOLPE!

Fique atento a tentativas de Golpe!

Cuidado com golpes de pessoas ou empresas que tentam se passar pelo site A Gazeta Empregos.

O nosso serviço é gratuito para candidatos e você nunca deve enviar pagamentos a pessoas que afirmam ser representantes de empresas.

Se você achar que pode ter sido vítima de fraude, clique aqui e siga os passos.