Bennu consultoria

 
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OPORTUNIDADES PARA:

Consultor(a) de Vendas
Atividades: Realizar prospecção ativa e qualificação de leads; Agendar e conduzir reuniões comerciais com clientes; Elaborar propostas e apresentações comerciais; Acompanhar negociações e fechar contratos; Gerenciar carteira de clientes e garantir follow-up contínuo.
Requisitos Obrigatórios: Ensino Médio completo; Experiência com vendas B2B ou consultivas; Experiência em negociação e fechamento de contratos; Conhecimento de técnicas de vendas consultivas e persuasão; Conhecimento de gestão de carteira de clientes e follow-up comercial; Conhecimento do sistema CRM e funil de vendas; Conhecimento de planilhas, relatórios comerciais, redação de e-mails e comunicação comercial. Conhecimento do pacote office.
Requisitos Desejáveis: Ensino Técnico completo em Vendas, Administração, Marketing ou Publicidade; CNH B.
Salário: R$2.000,00 + Comissão - Média Salarial: R$3.000,00 + Plano de Saúde (após período de experiência), VA (R$18,00 por dia) e VT ou Vale Combustível
Horário de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a quinta-feira) - 08h às 17h (sexta-feira)
Local de Trabalho: Distrito Industrial Jardim Piemont Norte – Betim/MG.
ENVIAR CURRÍCULO PARA: (31) 99568-0375 - INFORMAR O NOME DA VAGA

Atendente de Delivery
Atividades: Atendimento ao cliente por telefone e balcão; Embalar as pizzas; Informar a rota para os entregadores; Realizar abertura e fechamento de caixa; Realizar os preparos para o início da operação (como fechar caixa de pizza, abertura dos sistemas utilizados nos computadores, carregar maquininhas de cartões dos entregadores, higienização das hortaliças para finalização das pizzas, colocar refrigerantes para gelar nos freezers); Apoiar nas demais atividades do setor.
Requisitos Obrigatórios: Ensino Médio; Conhecimentos básicos de informática.
Requisito Desejável: Experiência na área de atendimento ao cliente; principalmente em delivery de alimentação.
Salário: R$1.650,00 + Participação nos Resultados (entre R$250,00 a R$300,00 mensal), Alimentação na Empresa, VA (R$200,00 mensal), Adicional Noturno e VT ou Auxílio Combustível ou Vale Mobilidade
Horário de trabalho: 16h40 às 00h30 – Escala 6x1 - 1 folga por semana e a cada 2 domingos trabalhados folga um domingo
Local de Trabalho: Jaraguá – Belo Horizonte
ENVIAR CURRÍCULO PARA: (31) 99076-7880 - INFORMAR O NOME DA VAGA

Estoquista
Atividades: Receber e conferir as mercadorias; Cadastrar as mercadorias; Relacionar e etiquetar mercadorias; Armazenar e organizar o estoque; Realizar contagem do estoque, quando necessário; Manter o estoque limpo, organizado e seguro, facilitando a localização e o manuseio das mercadorias; Dobrar roupas, auxiliar na organização da loja; Apoiar nas demais atividades.
Requisitos Obrigatórios: Ensino Fundamental completo; Experiência na função; Conhecimento do pacote office.
Salário: R$1.697,00 + VA e/ou VR (R$200,00 mensal após período de experiência) e VT
Horário de Trabalho: 09h às 18h (segunda-feira a sexta-feira) e das 09h às 13h aos sábados
Local de Trabalho: Barro Preto – Belo Horizonte
ENVIAR CURRÍCULO PARA: (31) 99076-7880 - INFORMAR O NOME DA VAGA

Auxiliar Contábil
Atividades: Fazer o controle de contabilidade interna da empresa; Efetuar o lançamento e conferência de Notas Fiscais de entrada e saída de produtos, analisando se estão corretos os dados cadastrais, se a nota fiscal está de acordo com o pedido de compra e os tributos destacados estão corretos; Emitir Notas Fiscais de produtos; Fazer o SPED Fiscal mensal; Realizar a correta escrituração fiscal e a retenção obrigatória dos tributos quando for o caso; Elaborar balancetes; Realizar solicitações da contabilidade externa; Preencher guias de recolhimento entregues aos órgãos do governo; Apoiar nas demais atividades do setor.
Requisitos Obrigatórios: Ensino Superior completo ou cursando a partir do 5 ° período em Ciências Contábeis; Experiência na função; Experiência com nota fiscal de entrada e saíde de produtos; Conhecimento de lançamentos contábeis, conciliações contábeis e rotinas administrativas e financeiras; Conhecimento de lucro presumido e do simples nacional; Conhecimento de sistema ERP, preferencialmente TINY; Conhecimento do pacote office intermediário.
Salário: R$2.100,00 + Plano de Saúde, Lanche da Tarde na Empresa, Bônus por Desempenho, VT ou Auxílio Combustível
Horário de Trabalho: 10h às 19h (segunda-feira a sexta-feira)
Local de Trabalho: Savassi – Belo Horizonte
ENVIAR CURRÍCULO PARA: Este endereço de e-mail está sendo protegido de spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo. - COLOCAR NO ASSUNTO O NOME DA VAGA

 

Auxiliar de Vendas
Atividades: Realizar matrículas com foco no alcance de metas e crescimento da escola; Efetuar contatos para captar futuros alunos; Executar ações estratégicas externas; Realizar o processo de rechamada, rematrícula e transferência; Acompanhar os carrinhos (pedidos de materiais didáticos) no Shopping da escola; Inserir informações no sistema de gestão; Emitir boletos e controlar arquivos em geral (contratos, declarações, termos etc.); Conferir os lançamentos de matrículas e planos de pagamento; Realizar ações de relacionamento e contato pós-venda; Realizar pesquisas sobre a concorrência.
Requisitos Obrigatórios: Ensino Médio Completo; Informática Básica.
Requisito Desejável: Experiência anterior com venda de serviços na área de educação.
Salário: R$ 1.518,00 + Bonificação (R$ 90,00 por matrícula efetivada), Bolsa integral para estudar na instituição, Ajuda de Custo (R$12,00/dia) e VT
Horário de Trabalho: 11h10 às 20h10 (segunda-feira a quarta-feira) - 12:10 às 21:10 (terça-feira a quinta-feira) - 10h às 19h (sexta-feira) - 08h às 12h (sábado)
Local de Trabalho: Prado – Belo Horizonte.
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Torneiro Mecânico III
Atividades: Interpretar desenhos, esboços, modelos, especificações e outras informações para planejar as operações a serem executadas; Realizar serviços de solda; Selecionar e ter conhecimentos de instrumentos de medição; Preparar e operar máquinas e ferramentas; Zelar pela conservação e guarda das ferramentas e equipamentos utilizados; Aplicar procedimentos de segurança; Executar outras tarefas para o desenvolvimento das atividades do setor inerentes a sua função.
Requisitos Obrigatórios: Curso técnico de Torneiro Mecânico; Conhecimento em leitura e interpretação de desenho.
Requisitos Desejáveis: Conhecimento de solda MIG e convencional; Conhecimento sobre fresa e plaina.
Salário: R$ 2.800,00 + Convênio Médico, Auxílio Farmácia, Seguro de Vida, VT ou Auxílio Combustível, Almoço, Café da Manhã e Café da Tarde na empresa.
Horário de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a quinta-feira) - 08h às 17h (sexta-feira)
Local de Trabalho: Riacho das Pedras - Contagem/MG.
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Assistente Administrativo/Contábil
Atividades: Emitir boletos; Elaborar Prestação de Contas (Balancete); Elaborar Balanço Patrimonial; Analisar extratos bancários das contas dos clientes; Realizar conciliação bancária; Auxiliar nas análises das receitas e despesas dos clientes, parcelamento de valores, reajustes e afins; Lançar os registros contábeis no Software; Apoiar nas demais atividades do setor.
Requisitos Obrigatórios: Ensino Médio completo; Experiência em contabilidades, setores contábeis ou financeiros de empresas; Conhecimento do pacote office intermediário.
Requisito Desejável: Curso Técnico em Contabilidade ou Ensino Superior em Ciências Contábeis, Administração, Gestão Financeira ou áreas afins.
Salário: A combinar + VA e VT ou Auxílio Combustível
Horário de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a Sexta-feira)
Local de Trabalho: Contagem/MG.
ENVIAR CURRÍCULO PARA: (31) 99452-5897 - INFORMAR O NOME DA VAGA

 

 

Assistente Administrativo (Setor de Contas a Pagar/Financeiro)
Atividades: Recebimento de boletos e notas fiscais; Lançamento dos boletos e notas fiscais no sistema; Envio ao financeiro para pagamento; Controle de pagamento a fornecedores; Pagamento de reembolso de despesas; Atendimento ao cliente; Apoio a demais demandas do setor.
Requisitos Obrigatórios: Ensino Médio completo; Experiência em contas a pagar ou financeiro; Conhecimento do pacote office intermediário, principalmente Excel e Outlook; Residir ou ter fácil acesso para Contagem.
Requisito Desejável: Curso Técnico em Administração, Contabilidade ou afins; ou Ensino Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis, Administração, Gestão Financeira ou áreas afins.
Salário: R$ 2.426,60 + Seguro de Vida, VA (R$29,15 por dia) e VT ou Auxílio Combustível
Horário de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a Sexta-feira)
Local de Trabalho: Centro – Contagem/MG.
ENVIAR CURRÍCULO PARA: (31) 99452-5897 - INFORMAR O NOME DA VAGA

 

 

Coordenador(a) Contábil
Atividades: Organizar junto as frentes de trabalho o calendário das obrigações, conforme as prestações de contas de cada órgão público e a partir daí cobrar das equipes com prazos pré-estabelecidos; Manter o cumprimento dos prazos estabelecidos e acordados com a Diretoria Financeira para a apresentação de relatórios mensais; Elaborar relatórios e estudos quando solicitados pela diretoria; Reunir mensalmente com o operacional para propor e avaliar estratégias de melhorias dos processos internos; Atuar sistematicamente na condução da equipe para a solução de problemas e aproveitamento de oportunidades apontadas na apuração de indicadores de verificação e de resultado do desempenho dos serviços, assegurando a construção e avaliação de plano de ação claro e objetivo para tanto; Comprometer-se com a cadeia de comunicação corporativa, fazendo com que sua equipe tome ciência e entendimento de seu papel frente aos assuntos institucionais, continuamente; Atuar em prol da multiplicação do conhecimento junto a equipe sob sua responsabilidade direta, certificando-se da efetividade e do desdobramento em cascata; Assegurar que todos os atos praticados pela empresa, sejam devidamente escriturados visando o cumprimento das obrigações legais, e fornecer informações úteis em tempo hábil para auxiliar nas tomadas de decisões por parte dos usuários das informações contábeis (Conselho, dirigentes, instituições financeiras, fornecedores, entre outros legitimamente envolvidos); Assegurar que as seguintes atividades sejam executadas pelo setor: Fechamento mensal: análise de movimentações mensais, provisões contábeis, correção de equívocos possíveis; Realizar conciliação mensal dos saldos contábeis e correção de incoerências; Elaborar relatórios de apoio de média/alta complexidade, movimentações/ lançamentos contábeis conforme as normas contábeis e legislação vigente; Garantir que as movimentações possuam como base documentos hábeis e sejam arquivados corretamente; Elaborar relatórios de fechamento de período; Identificar possíveis desvios em processos ou procedimentos em outras áreas, sugestão e implantação de melhorias; Desenvolver, em conjunto com a equipe, normas e procedimentos da área, atualizar pops e novas rotinas de trabalho; Obter extratos bancários de todas as contas correntes; Avaliar, anualmente, o dimensionamento de pessoal; Analisar, mensalmente, o relatório de ponto dos setores e acompanhar as rotinas de RH: avaliação de desempenho dos colaboradores, férias, feedback; Orientar e acompanhar as rotinas de custos e patrimônio; Garantir que as metas, estratégias, políticas e objetivos do Planejamento Institucional sejam divulgados e entendidos por todos os trabalhadores; Cumprir e fazer cumprir na sua área, a legislação vigente, o Regulamento, as Normas, Valores e Projetos Institucionais; Elaborar escalas de férias e/ou folgas e banco de horas gerenciando os indicadores de absenteísmo e de rotatividade, bem como os riscos de trabalho (ocupacionais) da sua equipe; Gerenciar os processos de sua área em sintonia com as outras áreas e lideranças para o alcance dos resultados Institucionais; Avaliar e acompanhar o desempenho de seus trabalhadores dentro do modelo de “Gestão por Competências”, monitorando os planos de ação sem deixar que os prazos expirem e registrando feedbacks constantes, conforme padrão adotado pela instituição; Realizar outras atividades inerentes à sua função e/ou quando solicitadas pelo superior imediato, de acordo com a necessidade da instituição.
Requisitos Obrigatórios: Ensino Superior completo em Ciências Contábeis; Experiência na função, preferencialmente na área hospitalar; CRC Ativo; Conhecimento do pacote office avançado; Domínio em gestão de pessoas; Domínio em contabilidade; Domínio de lançamento contábil débito e crédito; Conhecimento de indicador gerencial (conciliação bancária, fluxo de caixa-projeção); Conhecimento de Ferramentas da qualidade; Noção de proteção de dados; Noção de Legislação Trabalhista; Noção de Legislação Tributária; Noção de LGPD.
Requisitos Desejáveis: Pós-graduação na área ou em Gestão Hospitalar; Conhecimento do sistema MV; Domínio de técnicas bancárias (gerenciamento financeiro – internet bancária); Noção da área financeira (tesouraria, contas a pagar e contas a receber); Noção de técnica de lavagem de mão; Noção do Compliance.
Salário: R$ 5.873,98 + Restaurante na Empresa, Creche (educação infantil), Academia na Empresa, Salão de Beleza na Empresa, Terapias Integrativas e VT
Horário de Trabalho: 07h às 16h48 (segunda-feira a sexta-feira)
Local de Trabalho: Tupi - Belo Horizonte.
ENVIAR CURRÍCULO PARA: (31) 99452-5897 - INFORMAR O NOME DA VAGA

 

 

Gerente Administrativo/Operacional
Atividades: Realizar a gestão da equipe, garantindo a eficiência dos processos internos, desde o planejamento até a execução; Melhorar a performance organizacional e garantir a conformidade com regulamentações; Negociar, gerenciar e fiscalizar contratos com fornecedores e prestadores de serviços; Acompanhar os prestadores de serviços e as obras da Associação; Organizar a manutenção de registros e documentos do condomínio, como atas de reuniões, contratos, projetos, orçamentos, inventários, atualização do cadastro de associados e prestadores de serviços, acompanhar relatório de consumo de água etc.; Supervisionar o orçamento, o fluxo de caixa, as contas a pagar e a receber, além do gerenciamento de recursos materiais e tecnológicos, assegurando a alocação eficiente e a sustentabilidade financeira; Desenvolver e implementar planos estratégicos para atingir metas de médio e longo prazo, alinhando as operações com a visão e objetivos da empresa; Identificar e mitigar riscos, buscar a otimização de processos para reduzir desperdícios e melhorar a eficiência; Manter comunicação eficaz com todos os níveis da organização e assessorar a diretoria na tomada de decisões estratégicas.
Requisitos Obrigatórios: Ensino Superior completo em Administração, Gestão de Processos ou áreas afins; Experiência na função, preferencialmente em condomínios; Experiência com gestão de pessoas; Conhecimento em gestão de processos e planejamento estratégico e operacional; Conhecimento do pacote office intermediário.
Salário: R$ 5.000,00 + VR (R$ 566,00 mensal) e VT ou Auxílio Combustível
Horário de Trabalho: A combinar – 44h semanais
Local de Trabalho: Bosque do Jambreiro - Nova Lima/MG.
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