Empresa de engenharia especializada em projetos, construção e reformas busca um(a) Assistente Administrativo para apoiar as rotinas internas e contribuir para a organização e o controle administrativo das obras.
A sua visita é extremamente valiosa para nós! Agradecemos sinceramente por explorar nosso site e estamos ansiosos para que você conheça nosso trabalho.
Participe do Grupo e se mantenha atualizado(a)!
⏩ GRUPO WHATSAPP
O que envolve essa posição:
Realizar rotinas administrativas gerais, incluindo controle de custos de materiais e do custo total da obra, organização e envio de documentações a órgãos públicos e fiscalizadores, gestão de e-mails com assuntos diversos, solicitação de lançamentos e documentos, contato com fornecedores, interação com a contabilidade para envio e recebimento de informações e execução de controles gerais.
O que oferece:
Salário CLT de R$ 3.000,00, vale-alimentação de R$ 1.000,00 por mês e vale-transporte ou auxilio combustivel.
Jornada e local de trabalho:
Segunda a sexta-feira, das 08h às 17h, com atuação presencial no bairro Lourdes - Belo Horizonte.
O que busca neste perfil:
Ensino médio completo, sendo um diferencial ter formação superior em áreas relacionadas. É necessário ter experiência nas funções descritas e dominio intermediário de Word e Excel.
COMO SE CANDIDATAR: Interessados(as) devem enviar o currículo atualizado em formato WORD ou PDF para o contato abaixo:
CONHECE ALGUÉM QUE POSSA INTERESSAR? ENTÃO COMPARTILHE ESSA OPORTUNIDADE!
➡️ GERADOR DE CURRÍCULO GRATUITO - CLIQUE AQUI
➡️ COMO ELABORAR UM BOM CURRÍCULO - CLIQUE AQUI
⚠️ATENÇÃO:⚠️ Nunca pague por cursos ou qualquer outro custo para conseguir emprego ou entrevista!
MANDE SEU FEEDBACK, SUA MENSAGEM IMPULSIONA NOSSO TRABALHO.