Empresa busca profissionais para fazer parte do quadro de colaboradores.
Para visualizar todas as vagas acesse: agazetaempregosmg.com.br
DESCRIÇÃO:
• COZINHEIRO - Irá manipular, temperar e cozinhar alimentos, verificar o estado de conservação dos ingredientes, gerenciar o estoque de produtos, manusear utensílios de cozinha e manter o ambiente de trabalho limpo e organizado.
- Experiência anterior na área; Conhecimento em cozinha oriental; Fácil acesso ao bairro São Pedro/BH.
• AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS - Irá preparar as refeições dos colaboradores; Higienização dos utensílios de cozinha; Limpeza e organização da loja.
- Experiência anterior na área; Fácil acesso ao bairro São Pedro/BH.
• ASSISTENTE COMERCIAL - Irá contactar e responder clientes via redes sociais (whatsapp e instagram); Emitir orçamentos e contratos no excel; Responsável pelo agendamento de reuniões e controle de compromissos da empresa; Responsável pela organização de arquivos em onedrive, controle da tabela de preços e planejamento mensal.
- Ensino médio completo; Fácil acesso ao bairro Santa Lúcia/BH; Conhecimento avançado no pacote office 365 (OneDrive, Excel, Outlook, Word) e PDFs (Adobe); Facilidade com as redes sociais (whatsapp e instagram); Facilidade com digitação, além de bom português e boa escrita.
• AUXILIAR ADMINISTRATIVO - Irá receber e enviar correspondência e documentos; Controle de contar a pagar/receber; Emissão de notas fiscais; Acompanhar o trabalho de logística da empresa; Contato direto com a contabilidade da empresa; Confecção de relatórios financeiros; Manutenção de arquivos e cadastros da empresa e colaboradores atualizado; Assessoria aos colaboradores com questões práticas de rotina de trabalho, preparação de documentos, informações, e-mails e afins; Controle de equipamentos e frota; Controle de custos e serviços; Atendimento via e-mails, telefone e afins; Participação em reuniões; Coordenação das atividades dos auxiliares administrativos; Aprovação e conferência de todo arquivo, agenda e quaisquer outros documentos elaborados pelos auxiliares administrativos; Confecção de relatórios de desempenho de equipes.
- Experiência com rotinas financeiras e administrativas; Superior completo em engenharia ou administração; Noções básicas de programação será um diferencial; Fácil acesso ao bairro Dona Clara/BH.
• ASSISTENTE DE RH SÊNIOR BH - Será responsável pelos processos de R&S (Recrutamento e Seleção) e T&D (Treinamento e Desenvolvimento); Criar banco de dados com candidatos para reposições; Condução de entrevistas comportamentais; Aplicação de testes de Perfil Comportamental DISC entre outros; Elaboração de estratégia motivacional; Elaboração de Premiação em datas Representativas; Controle e fechamento de Ponto; Controle e Recarga de benefícios de Alimentação e Transporte; Conhecimento mínimo da Legislação trabalhista; Resolver conflitos internos entre colaboradores.
- Sólida experiência com Recrutamento e seleção e treinamentos; Conhecimento de departamento pessoal; Superior completo em psicologia ou administração; Domínio do pacote office.
• ASSISTENTE DE DP PLENO BH - Irá efetuar toda movimentação da Folha, lançamentos, análise, contabilização, informação para o e-social, SEFIP, DIRF entre outros; Controle de Ponto; Gestão de benefícios; Admissão/demissão; Conhecimento da Legislação trabalhista.
- Sólida experiência na área de pessoal com todos os subsistemas envolvidos; Superior completo em Contábeis, Gestão de RH ou áreas afins.
• AUXILIAR ADMINISTRATIVO PARA IMOBILIÁRIA BH - Rotina de acompanhamento de boletos de aluguel enviados e recebidos; Atendimento e contato com clientes (proprietários e locatários); Cadastro de imóveis, descrição e fotografias nos sistemas; Acompanhamento da regularidade dos pagamentos (aluguel, IPTU, condomínio, cemig, seguro); Captação de imóveis para locação e venda; Comparecimento nos imóveis para apresentação aos interessados.
- Ensino médio completo; Experiência prévia em imobiliárias é um diferencial; Conhecimento em mercado imobiliário; Pacote Office.
• VENDEDOR BH - Atuará no atendimento ao cliente e a vendas de produtos mineiros e da roça; Organizar diariamente o estoque e a loja, reposição de mercadoria; Prospecção de clientes e negociações nas redes sociais (instagram e whatsapp); Acompanhamento de entrega dos produtos.
- Ensino médio completo; Fácil acesso ao bairro Buritis; Experiência anterior na função; Disponibilidade de horários; Conhecimento do pacote office e sistema PDV.
COMO SE CANDIDATAR: Interessados podem enviar currículo para o e-mail:
ATENÇÃO: Jamais aceite cobranças de valores para participar de processos seletivos. Fiquem atentos, e recusem também oportunidades que condicionarem a contratação a realização de cursos pagos.