Empresa busca profissionais para fazer parte do quadro de colaboradores.


Para visualizar todas as vagas acesse: agazetaempregosmg.com.br


DESCRIÇÃO:


• SECRETÁRIA EXECUTIVA - BH (Salário a combinar) - Trabalhar diretamente com o Presidente da empresa com controle de agenda de compromissos profissionais e pessoais; Organização de viagens nacionais e internacionais; Relacionamento com clientes de empresas nacionais e estrangeiras; Atendimento presencial e por telefone; Elaboração e envio de e-mails.
- Ensino Superior completo em Secretariado Executivo; Conhecimento avançado em Excel e intermediário nas demais ferramentas do Pacote Office; Conhecimento em Inglês fluente; Sólida experiência com secretariado executivo; Disponibilidade para cumprir o horário: Segunda a Quinta das 08:00h às 19:00h e Sexta das 08:00h às 18:00h, com 2h de almoço. CLIQUE AQUI E ENVIE SEU CURRÍCULO


• ANALISTA DE CUSTOS - BH (Salário R$ 4.000,00) - Realizar e analisar fechamentos de custos, de acordo com os procedimentos internos e cronogramas definidos, para consolidar os dados e identificar desvios, visando o cumprimento das metas definidas pela Instituição; Consolidar e analisar as informações das diversas áreas, referentes ao planejamento orçamentário anual, de acordo com os procedimentos internos e cronogramas definidos, visando garantir a confiabilidade dos dados; Contribuir para a elaboração do Relatório de Informações Gerenciais, de acordo com os procedimentos internos e cronogramas definidos, visando dar suporte à tomada de decisão da Instituição; Elaborar estudos de viabilidade econômica para novos serviços, de acordo com as demandas identificadas pela Diretoria, visando dar suporte à tomada de decisão; Consolidar e analisar as informações referentes ao custo de assistência médica dos colaboradores da Instituição, visando dar suporte à área de Gestão de Pessoas na tomada de decisão; Controlar e acompanhar as cotas de requisições no estoque, visando garantir o cumprimento das metas definidas; Participar da elaboração do planejamento estratégico da Instituição, anual, semestral e plurianual, em conjunto com as áreas envolvidas, visando a elaboração e acompanhamento de acordo com as premissas definidas; Garantir um atendimento de qualidade para os clientes internos e externos de acordo com os procedimentos definidos pela instituição a fim de zelar pela imagem institucional e satisfação dos clientes; Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis, sendo desejável pós graduação na área de Finanças, Controladoria ou Gestão de Custos; Experiência anterior na área de gestão/análise de custos em empresas de médio a grande porte; Disponibilidade para o horário: Segunda a Sexta das 08h às 18h. CLIQUE AQUI E ENVIE SEU CURRÍCULO


ATENÇÃO: Jamais aceite cobranças de valores para participar de processos seletivos. Fiquem atentos, e recusem também oportunidades que condicionarem a contratação a realização de cursos pagos.


powered by social2s

 

 

 Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo no WhatsApp e Telegram!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Atenção!

O Portal A Gazeta Empregos é somente um site de divulgação de vagas. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nem somos responsáveis pelos conteúdos dos anúncios. Qualquer irregularidade nas notícias, favor denunciar para que possamos removê-la.

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES!

NUNCA VALIDE E/OU FORNEÇA CÓDIGO DE VALIDAÇÃO ENVIADA POR SMS.

NUNCA FORNEÇA DADOS PESSOAIS, BANCÁRIOS OU SENHAS EM LIGAÇÕES TELEFÔNICAS RECEBIDAS.

NUNCA PAGUE POR TAXAS, CURSOS OU CERTIFICADOS!

ISSO É GOLPE!

Fique atento a tentativas de Golpe!

Cuidado com golpes de pessoas ou empresas que tentam se passar pelo site A Gazeta Empregos.

O nosso serviço é gratuito para candidatos e você nunca deve enviar pagamentos a pessoas que afirmam ser representantes de empresas.

Se você achar que pode ter sido vítima de fraude, clique aqui e siga os passos.