Quais são as responsabilidades do cargo:
Ordenar, liderar e direcionar equipes, administrando as rotinas de trabalho, garantindo o comprimento das metas e prazos estabelecidos;
Manter e estruturar novas visões de análises com foco no atingimento da excelência operacional e KPIs;
Interagir junto ao cliente contratante para negociar cronograma de trabalho e alinhamento de processos;
Participação ativa em reuniões, contribuindo com a visão estratégica e atuação da área.

Requisitos:
Você precisa ter...
Fundamental conhecimento intermediário no Pacote Office (Power Point, Excel, Word);
Curso Superior em andamento ou concluído;
Experiência em gestão de pessoas em Call Center.

Os Benefícios que temos:
Vale Transporte;
Vale Refeição;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Auxilio Creche.

VENHA TRABALHAR NA EMPRESA QUE HÁ 30 ANOS EVOLUI E TRANSFORMA POR ONDE PASSA!
QUEREMOS VOCÊ NA AeC!

CADASTRE SEU CURRÍCULO ATÉ DIA 12/10

 

ACESSE PARA CANDIDATAR-SE

CANDIDATE-SE


Fique atento a tentativas de Golpe!

Cuidado com golpes de pessoas ou empresas que tentam se passar pelo site A Gazeta Empregos.

O nosso serviço é gratuito para candidatos e você nunca deve enviar pagamentos a pessoas que afirmam ser representantes de empresas.

Se você achar que pode ter sido vítima de fraude, clique aqui e siga os passos.