CONFIRA ABAIXO OS DETALHES DA SELEÇÃO:

 

 

REQUISITOS:

Ensino médio;

Técnico em Informática será um diferencial;

Experiência em atendimento callcenter;

Conhecimento em redes de computadores.

 

RESUMO DAS ATIVIDADES:

Atender clientes, prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas, esclarecer dúvidas seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para captar, reter ou recuperar clientes.

 

OBSERVAÇÃO: Horário das 15:40 ás 22:00 de segunda á sábado.

 

COMO SE CANDIDATAR:

Interessados, enviar currículo para e-mail abaixo:

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Assunto do e-mail: Operador de Suporte

 


Fique atento a tentativas de Golpe!

Cuidado com golpes de pessoas ou empresas que tentam se passar pelo site A Gazeta Empregos.

O nosso serviço é gratuito para candidatos e você nunca deve enviar pagamentos a pessoas que afirmam ser representantes de empresas.

Se você achar que pode ter sido vítima de fraude, clique aqui e siga os passos.