Descrição:
Preferência para PCDs
Atividades:
Controlar o inventário e as perdas, bem como monitorar os custos, as compras, os lançamentos e a validação das notas fiscais para o pagamento.
Liderar com foco no desenvolvimento e engajamento das pessoas.
Analisar a abertura de novos Centros de Distribuição, acompanhando todo o processo de instalação, o início das atividades e os procedimentos realizados pela subcontratada encarregada da operação.
Elaborar as análises de previsão e as projeções de volume e do número de funcionários necessários para a operação.
Desenvolver ações de melhoria nas áreas operacionais e administrativas, visando a alavancagem dos indicadores, além de monitorar os indicadores pertinentes para apresentação em reuniões, atuando como multiplicador e ponto focal nos projetos.
Requisitos:
Ter formação superior completa em Administração de Empresas, Logística, Engenharia ou áreas afins.
Possuir experiência nas rotinas operacionais de um Centro de Distribuição ou na área de transportes, assim como na gestão de pessoas.
Contar com conhecimentos de nível intermediário sobre o pacote Office e de nível avançado sobre o Excel, sendo um diferencial o domínio de Power BI ou da criação de painéis de gestão.
Ter disponibilidade para atuar em Montes Claros, no estado de Minas Gerais, das 14:00 às 22:00 horas, de segunda a sábado
Nós lhe propomos:
Ser parte de uma empresa com espírito empreendedor, na qual adoramos pensar grande e em longo prazo.
Ser protagonista de seu desenvolvimento em um ambiente de oportunidades, aprendizagem, crescimento, expansão e projetos desafiadores.
Compartilhar e aprender em equipe, com excelentes profissionais e especialistas.
Um excelente clima de trabalho, com todo o necessário para você viver uma grande experiência.
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