Principais Responsabilidades:
Atuação em campanhas de cobrança e refidelização;
Atendimento e soluções de problemas;
Contribui com campanhas motivacionais e de resultado.

Requisitos:
Estar cursando superior ou técnico na área de Administração.

Bolsa:
Meio salário mínimo;
Ticket Alimentação;
Vale Transporte.

Horário de Trabalho:
8h às 13h ou 14h às 19h - de segunda à sexta
8h às 13h - sábado.

Local:
Master Unidade Centro.

ENVIE SEU CURRÍCULO POR E-MAIL ATÉ DIA 22/09, COM ASSUNTO "ESTÁGIO CALL CENTER"


ENVIE SEU CURRÍCULO PARA: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


 

 

 Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo no WhatsApp e Telegram!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Atenção!

O Portal A Gazeta Empregos é somente um site de divulgação de vagas. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nem somos responsáveis pelos conteúdos dos anúncios. Qualquer irregularidade nas notícias, favor denunciar para que possamos removê-la.

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES!

NUNCA VALIDE E/OU FORNEÇA CÓDIGO DE VALIDAÇÃO ENVIADA POR SMS.

NUNCA FORNEÇA DADOS PESSOAIS, BANCÁRIOS OU SENHAS EM LIGAÇÕES TELEFÔNICAS RECEBIDAS.

NUNCA PAGUE POR TAXAS, CURSOS OU CERTIFICADOS!

ISSO É GOLPE!

Fique atento a tentativas de Golpe!

Cuidado com golpes de pessoas ou empresas que tentam se passar pelo site A Gazeta Empregos.

O nosso serviço é gratuito para candidatos e você nunca deve enviar pagamentos a pessoas que afirmam ser representantes de empresas.

Se você achar que pode ter sido vítima de fraude, clique aqui e siga os passos.