AUXILIAR ADMINISTRATIVO  (INICIO IMEDIATO)

Habilidade em relacionar-se com pessoas;

Habilidade em negociação: Orçamentos/compras;

Habilidade em redigir textos: Cartas, circulares, atas, documentos normativos;

Habilidade em comunicação (verbal e escrita);

Habilidade em planejamento e organização - Liderança de equipes - ágil, pró ativa, iniciativa - Responsável, comprometida;

Noções de administração: Contabilidade, financeiro (fluxo de caixa, conciliação bancária, previsão orçamentária);

2º grau completo e/ou superior cursando - Domínio de excel, internet, word, power point /atribuições:

Construir check list de atividades diárias - Acompanhar equipes diversas, dentro das empresas clientes;

Realizar compra de produtos diversos - Acompanhar atividades realizadas pelos colaboradores;

Acompanhar fornecedores / prestadores de serviços em atividades diversas tipo de vaga: Tempo integral 2ª a 6ª das 8h as 12 e das 13:15h as 18h.

Curriculum para seleção Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


 

 

 Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo no WhatsApp e Telegram!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Atenção!

O Portal A Gazeta Empregos é somente um site de divulgação de vagas. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nem somos responsáveis pelos conteúdos dos anúncios. Qualquer irregularidade nas notícias, favor denunciar para que possamos removê-la.

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES!

NUNCA VALIDE E/OU FORNEÇA CÓDIGO DE VALIDAÇÃO ENVIADA POR SMS.

NUNCA FORNEÇA DADOS PESSOAIS, BANCÁRIOS OU SENHAS EM LIGAÇÕES TELEFÔNICAS RECEBIDAS.

NUNCA PAGUE POR TAXAS, CURSOS OU CERTIFICADOS!

ISSO É GOLPE!

Fique atento a tentativas de Golpe!

Cuidado com golpes de pessoas ou empresas que tentam se passar pelo site A Gazeta Empregos.

O nosso serviço é gratuito para candidatos e você nunca deve enviar pagamentos a pessoas que afirmam ser representantes de empresas.

Se você achar que pode ter sido vítima de fraude, clique aqui e siga os passos.