Cargo: Consultor de televendas
Responsabilidades:
Realizar, negociar e acompanhar pós-vendas, cumprindo metas estabelecidas;
Atender solicitações e buscar soluções para os usuários externos dentro dos padrões da empresa;
Abrir e acompanhar resoluções de chamados para outras áreas;
Atualizar mailing no intuito de buscar novos oportunidades de fontes externas (usuários prospects);
Transmitir com clareza aos prospects as informações sobre todas as soluções da Up Brasil, de acordo com a necessidade identificada do mesmo;
Atualizar diariamente o CRM de vendas, de acordo com as programações do dia;
Cumprir com os critérios de qualidade no atendimento definidos pela gestão de Qualidade;
Ser responsável pela excelência no atendimento aos clientes quanto às informações corretas e completas garantindo eficiência e agilidade nos procedimentos executados;
Conhecimentos e Competências:
Perfil de vendas;
Flexibilidade;
Comunicação;
Proatividade;
Disciplina;
Foco em resultados.
A vaga está disponível para as unidades da Up Brasil em Uberlândia